Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 10 de Setembro de 2019 às 22:02
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, a Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), prendeu um jovem suspeito de atuar com o comércio de drogas nas proximidades de uma Escola Estadual do bairro CPA-III.

O suspeito, J.A.M.S., 21, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas após ser surpreendidos com porções de maconha, substâncias para preparo do entorpecente, além de apetrechos utilizados na atividade ilícita.

O mandado de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito foi expedido pela 9ª Vara Especializada de Delitos Tóxicos de Cuiabá, com base em investigações da DRE, que apontavam a residência, como ponto de venda de entorpentes. O comércio ilícito, comandado pelo jovem, funcionava nas proximidades de uma Escola do bairro.

No endereço alvo, os policiais localizaram o suspeito em seu quarto, sendo encontrado durante as buscas, 12 porções de maconha já embaladas para venda, ácido bórico, além de rolos de plático filme utilizado para embalo da droga, balança de precisão e aproximadamente R$ 350 em dinheiro.

Diante das evidências, o jovem foi conduzido a DRE, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante pelo crime de tráfico de drogas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/39510/visualizar/