Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 04 de Outubro de 2019 às 23:25
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Mais de 60 pneus furtados de uma loja em Várzea Grande foram recuperados pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (04.10), durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG). A mercadoria foi encontrada em uma carreta no distrito industriário em Cuiabá.

O suspeito J.R.A, 33 assumiu a responsabilidade da carga e foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

O furto qualificado ocorreu na madrugada de 03 de outubro, em uma loja de pneus, localizada no bairro Santa Isabel, em Várzea Grande. Os criminosos entraram pelo teto da empresa e subtraíram do local 81 pneus, um cofre e um notebook, totalizando aproximadamente R$ 70 mil de prejuízo a empresa.

Durante as diligências para apurar o crime, a equipe da Derf-VG recebeu informações de que a mercadoria furtada estaria na carroceria de uma carreta coberta com uma lona, em um posto de combustível no distrito industriário.

No local, os policiais avistaram a carreta que estava carregada com 60 pneus furtados da empresa, sendo 21 pneus perfil 305/75; 4 pneus perfil 1200 R24, 25, e pneus 175/65 R14.

Com as informações de quem seria o responsável pela carga, os policiais foram até uma distribuidora onde foi realizada abordagem do suspeito. Questionado, ele confessou que havia disponibilizado o local para que um “colega” guardasse a carga.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a Derf-VG onde após interrogado foi lavrado o flagrante pelo crime de receptação.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/39733/visualizar/