Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 23 de Janeiro de 2016 às 15:42
Por: Redação TA c/ Ascom PJC

    Imprimir


Três homens e uma mulher  foram presos em Confresa (1.160 km ao Noroeste) pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, receptação de sinal identificador de veículos. As prisões foram efetuadas pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (21.01).

Os presos são:  Leolene Pereira da Silva, 42, Ismael Ferreira Martins, 26, Cristhian Tavares de Souza, 19, e Adail Pereira Nunes, 21.


O casal Ismael e Leolene foram presos por tráfico de drogas após investigações que comprovaram intensa movimentação de usuários de drogas em um residência na cidade. No interior da casa, os policiais encontraram duas menores, uma de 5 anos e outra de 11 com o suspeito Ismael Ferreira. Sua companheira Leolene chegou logo depois e em revista pessoal, os policiais encontraram uma porção de  pasta-base no forma de pedra de crack,  que ela carregava na bolsa. A mulher recebeu voz de prisão.


Ainda na casa, dentro de um guarda-roupa, foi encontrada outra porção grande de maconha, além de R$ 520,00. Ismael assumiu que a droga era de sua propriedade, porém  alegou ser para seu consumo. Mesmo assim recebeu voz de prisão.
O casal foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

No monitoramente, a equipe policial  flagrou  duas pessoas em uma motocicleta Honda Titan verde sem placa, entrando na casa. Os dois foram abordados e os suspeitos  Cristian Tavares de Souza e Adail Pereira Nunes, não apresentaram documentos do veículo que possuía sinais de adulteração no chassi e na placa do motor.


Em buscas, na residência de Adail Pereira Nunes,  foi apreendida uma sacola grande de plástico com 14 calças jeans masculinas da marca “Laço de Couro” e 5 bermudas jeans masculinas da marca Street Boy, produto oriundo de furto acontecido no último dia 17 de janeiro na feira livre da cidade de Confresa.


Os suspeitos não assumiram a culpa, mas os objetos foram recuperados e os dois autuados em flagrante por receptação e adulteração de sinais identificadores de veiculo automotor.

Os presos foram encaminhados a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Roubo de caminhoneiro


O suspeito Christian Tavares de Souza, 19,  já era investigado pelos policiais civis por roubo qualificado praticado contra um caminhoneiro, no dia  2 de novembro de 2015. O crime foi cometido na companhia de  Rafael Morais da Costa, 19, anos, que não está preso, mas ambos terão o pedido de prisão representados pelo delegado André Rigonato.


Os dois são moradores da Vila Veranópolis, localidade conhecida como "Canta Galo", zona rural de Confresa. Eles  vieram há pouco tempo do Estado de Goiás  e estavam cometendo assaltos na região.


Apos a prisão de Christian, os policiais realizaram novamente diligências até o vilarejo para localizar seu comparsa, Rafael Morais da Costa, ambos reconhecidos pelo vítima na sede da Delegacia.


O caminhoneiro também reconheceu também a motocicleta apreendida como sendo a mesma utilizada em sua abordagem. Os dois serão indiciados por roubo no inquérito presidido pelo delegado .

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3974/visualizar/