Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
JUSTIÇA
Segunda - 28 de Outubro de 2019 às 19:22
Por: Redação TA c/ Secom-MT

    Imprimir


Foto: Cia CPA/PMMT

Policiais da Companhia do CPA, em Cuiabá, unidade do 3º Batalhão, prenderam nesta segunda-feira (28.10) pela manhã, em flagrante delito, um homem suspeito de praticar um assalto ocorrido minutos antes, em uma loja de conveniência de um posto de combustível, na Avenida Rubens de Mendonça, na entrada do CPA I.

A prisão de E.P.S. (42 anos) ocorreu na casa dele, no CPA 3, onde os policiais encontraram a motocicleta descrita pela vítima: preta, com escapamento barulhento, entre outros detalhes. O suspeito acabou confessando a autoria do roubo, segundo narrativa dos policiais no registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Ele apontou o local onde havia escondido parte do dinheiro roubado, R$ 122, pois já tinha teria gastado uma parte, e também entregou a “arma” usada no crime, um simulacro de pistola 380 nas cores prata e preta. Logo depois da prisão, a atendente da loja de conveniência reconheceu o suspeito.

O suspeito foi reconhecido também por outras seis vítimas como o autor de roubos em diversos comércios da região do CPA.

No dia 24, teria assaltado uma cafeteria no CPA 3, depois roubou uma panificadora no CPA 4, uma farmácia e duas lojas de embalagens nos bairros CPA 2 e 3. As equipes da PM fizeram contato com todas as vítimas desses casos, que confirmaram o homem como autor dos crimes.

Imagens de sistemas de monitoramento mostram diversos momentos da atuação do suspeito. Ele e todo material apreendido foram entregues na Central de Flagrantes da PJC.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/39911/visualizar/