Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quinta - 14 de Novembro de 2019 às 20:41
Por: Redação TA c/ Sicom-CBÁ

    Imprimir


A Prefeitura de Cuiabá destaca os principais eventos e atrações culturais deste final de semana e feriado, que acontece nesta sexta-feira (15). E para informar e oferecer opções à população e aos servidores públicos a Secretaria de Inovação e Comunicação (SICOM) segue a proposta do prefeito Emanuel Pinheiro de valorização da cultura e dos eventos que acontecem na capital mato-grossense.

O início do final de semana começa nesta sexta-feira (15) com os eventos “Itaipava de Som a Sol Itinerante” percorrerá os bares das cidades com música e food truck de espetinho gratuito. Em Cuiabá, eles estarão no Bar do Neve a partir das 20 horas.

No sábado (16), a banda de pagode ícone dos anos 90, Raça Negra, se apresenta com o repertório do trabalho ‘Raça Negra & Amigos II’, sequência do DVD ‘Raça Negra & Amigos’, lançado em 2012. A banda ‘Mondo Generator’, criada pelo ex-Queens of the Stone Age Nick Oliveri, toca em Cuiabá pela primeira vez no próximo domingo (17). Festival de música gospel, stand up, chegada do papai noel, confira a programação do final de semana.

Show e Festa

1. O Que: “Itaipava de Som a Sol Itinerante”- O evento contará com um caminhão com palco, iluminação e som que levará música boa para os bares da grande Cuiabá. Com uma hora e meia de duração, a ação ocorrerá todas as quartas-feiras, sextas-feiras e sábados, em um estabelecimento por dia. A música ficará com Fabio Souza e Fabiano, Bruno e Vinicius, Arthur Kanso e o grupo Sedusamba. Além disso, haverá distribuição de brindes aos participantes como copos com o tema “de Som a Sol”.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/40042/visualizar/