Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 19 de Dezembro de 2019 às 16:49
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Três pessoas envolvidas no homicídio que vitimou um adolescente no ano de 2016, na Capital, tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (18.11), em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Apontado como mandante do crime, o ex-policial militar, Pablo de Oliveira, teve a ordem de prisão cumprida na Cadeia Pública da Santo Antonio do Leverger (34 km a Leste da Capital), onde já estava detido.

Os outros dois presos, Ednei Duarte (executor), Olivino Corandi (Contratante), foram presos por força de mandado de prisão temporária na cidade de Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá).. Um quarto suspeito também teve a participação identificada no crime, confirmando as informações levantadas durante as investigações.

O homicídio ocorreu no dia 29 de novembro de 2016, em uma oficina no bairro Verdão, em Cuiabá. A vítima menor, E.I., 17 anos, namorava com uma mulher que era casada e estava em fase de separação do marido.

Ao descobrir a traição, Pablo, planejou o crime e para isso contou com apoio do seu primo de Nova Mutum (Olivino) que ajudou na contratação do executor (Ednei). Os suspeitos vieram duas vezes a Cuiabá, a primeira para monitorar a vítima e a segunda para quando praticaram o homicídio.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/40273/visualizar/