Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 19 de Janeiro de 2016 às 16:16
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos em uma operação da Polícia Judiciária Civil, desencadeada pela equipe de investigação, da Delegacia de Comodoro (644 km a Oeste). A ação acontece desde sexta-feira (15.01), com o objetivo de combater a criminalidade na região, com foco em pontos de concentração de usuários de drogas.

Durante o cumprimento de buscas em uma residência do município de Nova Lacerda (546 km a Oeste), Neilieane Ferreira de Lima, 34, foi presa em flagrante pelo crime de receptação. Na casa da suspeita, foram encontrados diversos objetos, oriundos de furtos na cidade, como televisão, DVD, tablet, máquina de lavar roupas e perfumes.

Na segunda-feira (18.01), foram cumpridos mais dois mandados de busca em residências do município de Comodoro. Em uma das casas, policiais apreenderam uma arma de fogo calibre 36. O proprietário da residência, Roberto Samari Rocha, 37, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Em continuidade a operação, nesta terça-feira (19), outras duas ordens judiciais foram cumpridas, no município de Campos de Júlio. O delegado, André Eduardo Ribeiro, afirma que as buscas tiveram seus objetivos alcançados.

“Os alvos eram pontos de concentração de usuários de drogas, em que os índices de criminalidade são mais altos. O fato de a Polícia entrar nas residências e monitorar essas zonas quentes, já inibe a ação desses usuários”, explicou.

Participaram das operações os investigadores, Mozair, Néia, Marcelino, Jackson, Vanderlei e Biguete coordenados pelo delegado de Comodoro, André Eduardo Ribeiro.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4043/visualizar/