Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 27 de Janeiro de 2020 às 18:12
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


PM-MT

Policiais militares do 15º BPM de Alto Taquari (a 479 km de Cuiabá) detiveram no domingo (26.01) dois homens envolvidos em uma ocorrência que teve início com denúncia de ameaça contra a vida.

Conforme o boletim de ocorrência, um homem embriagado procurou os policiais relatando ter sido ameaçado por outro homem. Segundo a vítima, o segundo homem o ameaçou de morte após ter uma carona negada pelo primeiro. Ainda de acordo com o denunciante, o homem dizia fazer parte de uma organização criminosa e seria monitorado por tornozeleira eletrônica.

No entanto, o denunciante, além de falar a respeito da ameaça, mostrou aos policiais uma pistola calibre 380, com 15 munições intactas, registro e porte da arma de fogo. Os militares revistaram o veículo do homem e encontraram outra pistola de 9 milímetros, porém sem a documentação. Dessa forma, o denunciante foi preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.

Checando a denúncia de ameaça, os policiais encontraram o suposto agressor em uma distribuidora de bebidas e o levaram para a delegacia. Nada ilegal foi encontrado com o suspeito.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/40467/visualizar/