Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 28 de Janeiro de 2020 às 01:33
Por: Vitória Lopes, Gazeta Digital

    Imprimir


Reprodução

Um cliente, identificado como Manoel Rodrigues da Costa Filho, foi baleado no tórax durante um assalto na loja Pernambucanas, na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, nesta tarde de segunda-feira (27). O comparsa R.L.O, de 16 anos, foi preso em seguida.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, uma dupla de assaltantes invadiu a loja e anunciaram o roubo, por volta de 13h30. No entanto, durante a ocorrência, um dos clientes teria reagido ou fez um movimento brusco. Assustado, um dos ladrões atirou no tórax da vítima.

Os suspeitos invadiram uma loja de motocicletas para roubar um veículo para ser usado no assalto. Contudo, eles brigaram con os funcionários e fugiram.

Em seguida, eles foram para o estacionamento de uma escola, onde tentaram roubar o caminhão. Um dos comparsas atirou no motorista do veículo, porém não foi atingido. Na fuga, bateram no muro da escola.

Eles fugiram levando um caminhão de pequeno porte. A Polícia Militar conseguiu deter R.L.O., que foi encaminhado ao Cisc Parque do Lago.

O cliente foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Pronto Socorro Municipal. Não foi informado seu estado de saúde.

A Polícia Civil apura o caso e procura pelo segundo suspeito.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/40473/visualizar/