Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 28 de Fevereiro de 2020 às 13:23
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil do município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandados judiciais, sendo um de prisão e outro de busca e apreensão domiciliar. A ação resultou também na apreensão de drogas e dinheiro.

Além do cumprimento à ordem de prisão, o procurado também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

O suspeito estava com o mandado de prisão temporária decretado pela Comarca de Porto Alegre do Norte, por tentativa de homicídio ocorrida no final de 2019, quando a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

Durante investigação para apurar a tentativa de homicídio, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito, e representou pelo mandado de prisão e busca e apreensão decretados pela Justiça.

Os policiais civis localizaram o investigado no bairro Vila Nova, onde o surpreenderam na companhia de outras quatro pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos.

No endereço também foram apreendidos porções de maconha, porção de crack, mais de R$ 1 mil em dinheiro, além de outros materiais usados no comércio de entorpecentes.

Diante do flagrante, o suspeito foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Confresa, interrogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores.

O homem foi encaminhado para a unidade prisional de Porto Alegre do Norte, ficando à disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/40679/visualizar/