Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 16 de Março de 2020 às 13:14
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Operação contou com policiais militares de dua cidades e agentes da PRF - Foto: Assessoria PRF
Operação contou com policiais militares de dua cidades e agentes da PRF - Foto: Assessoria PRF

Policiais militares de Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis e agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 253 tabletes de cocaína - aproximadamente 274 quilos, no domingo (15.03). Durante a ação policial foram presos três homens por tráfico de drogas.

Os policiais da PRF abordaram o motorista do caminhão Ford Cargo 712, branco, na BR-364. Na revista realizada junto com a equipe da PM, foi localizado um fundo falso no assoalho do veículo, onde estava escondido o entorpecente.

Além do motorista do caminhão, foram detidos mais dois homens que estavam na caminhonete Toyota Hilux, bege, e seriam batedores do caminhão que transportava o entorpecente. A droga foi carregada em Mirassol D’Oeste e seria entregue em Sapezal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

(Com informações da Assessoria da PRF)





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/40783/visualizar/