Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 15 de Janeiro de 2016 às 16:45
Por: Redação TA c/ Ascom PJC

    Imprimir


Um dos autores do roubo em uma casa lotérica da Capital foi identificado em preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (15.01), em uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). O suspeito, Alecssander Lopes Abdalla, 21, foi flagrado com dinheiro e objetos roubados e estava com a arma utilizada no crime.

O assalto aconteceu por volta das 14 horas, de quinta-feira (14), na casa lotérica do bairro Morada do Ouro, quando quatro suspeitos armados invadiram o local. Na ação, os criminosos subtraíram R$ 30 mil. Assim que foi acionada da ocorrência, uma equipe da Derf foi até o local e através de informações de testemunhas, conseguiu as características pessoais dos criminosos e a placa da motocicleta utilizada pelos suspeitos.


Em diligências ininterruptas, policiais da Derf conseguiram chegar a casa do suspeito, no bairro Pedra 90. No local, foram encontrados, a arma utilizada no crime, 42 munições (5 deflagradas, calibre 38, 21 deflagradas, calibre.32, 11 intactas calibre 38, e 5 intactas calibre 32), uma porção de maconha, R$ 700, em dinheiro, além de perfumes, relógios, celulares, correntes, aparelho de som para carro e outros objetos adquiridos com o roubo.


O suspeito foi conduzido a Derf e após ser interrogado, autuado em flagrante pelo roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de pessoas. Os demais participantes do roubo já foram identificados e as diligências estão em andamento em busca dos demais integrantes da quadrilha.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4095/visualizar/