Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 14 de Janeiro de 2016 às 15:35
Por: Redação TA c/ Ascom PJC

    Imprimir


Um homicídio ocorrido no dia 25 de dezembro em Alto Taquari (479 km ao Sul) foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, com a prisão dos três autores do crime. Dois dos suspeitos, Carlos Henrique Lopes Silva, conhecido como “Paraguai” e Leonardo da Cruz Farias tiveram o mandado de prisão cumprido, na quarta-feira (13.01), apontados como autores da morte da vítima José Reinaldo de Souza.

O crime aconteceu na madrugada de 25 de dezembro, no lago municipal de Alto Taquari. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo, além de apresentar sinais de espancamento. Na ocasião, Matheus da Cruz Farias foi preso em flagrante pela participação no crime.

Em continuidade as investigações, policiais da Delegacia de Alto Taquari chegaram a indícios da participação de outros dois suspeitos, entre eles, o autor dos disparos. Com base nas informações, os acusados da autoria do homicídio tiveram os mandados de prisão representado pela Polícia Civil e decretado pela Justiça.

Os dois suspeitos já estavam sendo monitorados pela equipe de investigadores e logo a após a decretação dos mandados, tiveram as prisões cumpridas. Os acusados foram encaminhados para a Cadeia Pública de Alto Araguaia e estão à disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4100/visualizar/