Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Sábado - 18 de Abril de 2020 às 16:22
Por: Redação TA c/ Fecomércio-MT

    Imprimir


Neste período de pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19), diversos artistas estão promovendo shows ao vivo pelas redes sociais e de forma gratuita como forma de incentivar as pessoas ficarem em casa. A representante de Mato Groso, a cuiabana Bruna Viola também entrou na onda e, em parceria com a Fecomércio-MT, irá promover no dia 22 de abril, às 20h (horário de Brasília), a Violada Solidária.

O show virtual será transmitido simultaneamente pelo Instagram, Facebook e Youtube da cantora.

O público pode contribuir realizando doações, em dinheiro, para a compra de alimentos e máscaras de proteção para pessoas carentes do estado. Basta escanear o QR Code, com o celular, nas redes sociais da cantora (BrunaViola) e da própria Fecomércio, ou por meio de transferência bancária para a Federação (Banco do Brasil; CNPJ: 03.484.896/0001-10; Agência: 4042-8; Conta Corrente: 22331-X).

“Agradeço a Deus por ter esse dom, de levar alegria paras as famílias, principalmente neste momento tão importante, onde todos têm que ficar em casa e isso pode ser entediante. A oportunidade de promover essa live em prol de ajudar o próximo é sempre bom”, disse a cantora, que agradeceu a Fecomércio-MT por tornar essa ação social tão importante.

Bruna Viola, vencedora do Grammy Latino de 2017, em Las Vegas (EUA), na categoria ‘Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras', com o álbum Melodias do Sertão, disse ainda que espera que essa doença acabe logo para poder voltar a ter contato com o público. “O artista poder ter o contato com o público no palco, no camarim é muito mais gostoso. Deus nos abençoe e nos livre desse mal, amém”.

Bruna começou a cantar com 11 anos de idade e foi com a viola caipira, instrumento que adotou na infância, que a cantora resolveu utilizar no seu sobrenome artístico e a conquistar o mundo com a suave sonoridade do sertão.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/41006/visualizar/