Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 10 de Maio de 2020 às 22:04
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Dezenove tabletes de pasta base de cocaína foram apreendidos e um suspeito preso, no início da tarde de sábado (09.05) em Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), durante trabalho das forças de Segurança Pública atuantes na região.

A ação da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Fronteira (Defron) em conjunta com a Polícia Militar, por meio do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), da Força Tática do 12º Comando Regional e do 18º Batalhão Militar, está inserida na operação "Hórus/Vigia" coordenada pela Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O suspeito trafegava pela avenida Marechal Rondon, na cidade de Pontes e Lacerda-MT, conduzindo um veículo Fiat Palio de cor branca, quando foi abordado. Durante busca veicular foi localizado no banco traseiro do carro, uma caixa térmica contendo no seu interior 19 tabletes de pasta base de cocaína.

Questionado o indivíduo relatou que receberia o valor de R$ 3 mil pelo transporte da droga, que seria entregue em uma região próxima ao município de Nova Lacerda.

Após o flagrante, o condutor do veículo foi encaminhado junto com o material apreendido até Cáceres, apresentado na Defron, onde foi interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Após a confecção dos autos o preso foi colocado à disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/41168/visualizar/