Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 12 de Maio de 2020 às 23:21
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Mais uma arma de fogo foi retirada de circulação pela Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), nesta terça-feira (12.05). A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município, resultou também na prisão de um homem e apreensão de 19 munições.

O suspeito, de 47 anos, com passagem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Durante trabalho investigativo, os policiais civis identificaram uma residência no bairro Altamirando, em Rondonópolis, onde o morador estaria ocultando uma arma de fogo.

Segundo apurado, frequentemente o suspeito efetuava disparos de arma de fogo no local. Diante das informações os investigadores passaram a monitorar o endereço, quando nesta segunda-feira (12) conseguiram abordar o morador.

Na entrevista, ele confessou que mantinha em sua casa um revólver de calibre 32 e mais dezenove munições do mesmo calibre, em desacordo com a legislação vigente. Em seguid,a a arma e munições foram apreendidas e o suspeito conduzido para Derf Rondonópolis, interrogado e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Após a confecção dos autos, o preso que tem registro criminal, foi encaminhado para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/41180/visualizar/