Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Quinta - 14 de Maio de 2020 às 13:39
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


A atriz e cantora Lua Blanco postou em seu perfil nas redes sociais, o apoio à campanha LBV — SOS Calamidades, promovida pela Legião da Boa Vontade, para socorrer famílias em vulnerabilidade social e em risco alimentar afetadas pela pandemia do novo coronavírus. A iniciativa visa arrecadar doações de cestas de alimentos e kits de limpeza e de higiene e beneficiar as famílias atendidas nos serviços de convivência da Instituição e também famílias amparadas por associações parceiras da LBV em todo o país, para que não passem fome e se protejam durante a quarentena.

A artista, em recente entrevista à revista GQ, destacou seu apoio à LBV e a importância da Solidariedade para o enfretamento dessa crise socioeconômica causada pela Covid-19 que terá grandes impactados, principalmente as populações mais vulneráveis: “Hoje, no mundo em que a gente vive, sobretudo no que virá depois que este momento passar, não existe a possibilidade de não pensar no próximo. Acho que vai além da Caridade; é uma obrigação moral de quem tem mais ajudar a quem tem menos. E quanto mais se tem, maior o dever de ajudar”.

Somente nessa ação emergencial, a LBV já entregou mais de 117 toneladas de doações em 69 cidades do país, impactando mais de 20 mil pessoas. O apoio de artistas, empresários, personalidades da mídia, colaboradores e voluntários tem sido fundamental para socorrer as famílias que mais precisam de ajuda nesse momento. A LBV agradece a todos que estão vestindo a camisa da Solidariedade e colaborando.

Você ajuda, a LBV faz!

A Legião da Boa Vontade conta com sua ajuda para garantir a segurança de seus atendidos — pessoas que não têm condições de se alimentarem adequadamente ou de adquirir itens básicos de limpeza e de higiene. Acesse www.lbv.org.br e faça a sua doação. Acompanhe também as ações realizadas pela LBV em prol das famílias no endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/41198/visualizar/