Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 04 de Junho de 2020 às 20:05
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Onze tijolos e meio de maconha e mais de 20 porções da mesma substância foram apreendidos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (04.06) no município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

O trabalho resultou na prisão de um traficante responsável pelo ponto de venda de drogas, onde o entorpecente foi apreendido. O jovem, de 21 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de droga.

Os policiais civis realizavam diligências de combate ao tráfico de drogas na região do bairro Jardim Sumaré, quando identificaram um morador do bairro que atuava intensamente com a atividade ilícita;

Durante monitoramento da casa, foi percebido a grande movimentação de usuários no local, além de ser levantada a informação de que o investigado estaria com expressiva quantidade de drogas na imóvel.

Na manhã desta quinta-feira (04), os policiais civis da Derf avistaram a presença de vários usuários no endereço, que ao perceberem a aproximação da equipe policial evadiram em motocicletas, incluindo o próprio morador da residência. Os policiais saíram em perseguição do suspeito, que ao ser abordado quebrou o seu aparelho celular jogando contra o asfalto e ainda tentou correr, mas foi contido.

Em seguida, os policiais retornaram no endereço, onde apreenderam a considerável quantidade de maconha, totalizando 11 tabletes e meio, mais 21 porções menores prontas para vendas, balanças de precisão, caderno com anotações do tráfico, máquina para cartão, cerca de R$ 50 em dinheiro, além de diversos materiais usados para o crime.

Diante do flagrante o suspeito foi conduzido para Derf Rondonópolis junto a todo material apreendido, interrogado e autuado por tráfico de drogas. Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/41374/visualizar/