Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 15 de Setembro de 2020 às 22:00
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Em uma ação integrada, a Polícia Civil e Polícia Militar de Campo Novo do Parecis apreenderam grande quantidade de drogas, além de armas, munições e dinheiro, na segunda-feira (14.09), durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no município.

A ação iniciou após a equipe da Delegacia de Campo Novo dos Parecis receber denúncia anônima de que uma mulher estava sofrendo agressões físicas e ainda havia suspeitas que o suspeito estava em posse de uma arma de fogo.

Diante das informações, os investigadores solicitaram apoio da Polícia Militar para atendimento da ocorrência. Durante a abordagem policial, o suspeito tentou fugir da residência, momento em que os policiais entraram no local.

No interior da casa, as equipes encontraram a vítima com vários hematomas e diversas porções de entorpecentes espalhadas pela sala. O suspeito quebrou o próprio aparelho celular com objetivo de não ter sua participação descoberta em outros crimes.

No local, foram apreendidos três tabletes grandes e duas porções médias e três pequenas de maconha, duas porções médias de pasta base, um revólver calibre 38 e 15 munições do mesmo calibre, cinco munições calibre 32 e R$ 2.755 em dinheiro.

Questionado, o suspeito admitiu ser o dono dos entorpecentes e disse ser integrante de uma facção criminosa, na qual atua na função de “disciplina”, pessoa responsável por aplicar castigo em quem descumpre as determinações do grupo criminoso.

Diante dos fatos, todo o material ilícito encontrado na casa foi apreendido (incluindo o aparelho celular quebrado) e o suspeito encaminhado a Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições, associação criminosa e violência doméstica.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/42071/visualizar/