Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
MEIO AMBIENTE
Domingo - 20 de Dezembro de 2020 às 22:12
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: PMMT
Foto: PMMT

Policias militares do Núcleo de Gaúcha do Norte (a 595 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na noite de sexta-feira (18.12), três homens por transporte irregular de madeira. Dois deles nem habilitação tinham.

A equipe realizava bloqueio na saída do Distrito de Santiago do Norte quando deram ordem de parada a três motoristas que conduziam caminhões carregados com torras de madeira em estado bruto e verdes.

Questionado, o trio entrou em contradição. A nota apresentada estava com divergência nos itinerários e horários. Sobre a origem da madeira, nenhum deles soube explicar. Os policiais descobriram ainda que dois dos motorista não eram habilitados.

Devido as irregularidades, os três caminhões com as 39 toras de madeira foram apreendidas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/42672/visualizar/