Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 21 de Fevereiro de 2021 às 23:12
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Duas pessoas foram presas em flagrante na sexta-feira (19) pela Polícia Civil, com armas e munições em uma área indígena demarcada, entre os municípios de Campos de Júlio e Nova Lacerda, na região noroeste do estado.

A Delegacia da Polícia Civil de Comodoro recebeu uma denúncia de que estava ocorrendo uma invasão em terras da região do Alto Juruena.As informações davam conta de que os invasores estavam em um grupo grande de pessoas e fortemente armados.

A Delegacia de Comodoro organizou diligências com equipes da cidade e de Campos de Júlio e seguiu até o local informado.

Quando os policiais civis chegaram na área indígena, encontraram dois homens presentes no local. Em uma busca na residência, ainda em construção, foram localizadas 149 munições intactas de calibre 22. Nos arredores da casa foram encontradas, escondidas no meio do mato, duas espingardas de pressão bloqueadas para o calibre 22.

Diante dos fatos, as armas e as munições foram apreendidas e os dois homens conduzidos à Delegacia de Comodoro, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas de fogo e munições.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/43115/visualizar/