Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Terça - 04 de Maio de 2021 às 19:55
Por: Redação TA c/ MT Prev

    Imprimir


 Foto: Marcos Vergueiro/Secom-MT
Foto: Marcos Vergueiro/Secom-MT

Aposentados e pensionistas estaduais devem regularizar o cadastro no Censo Previdenciário, que teve início em dezembro e termina em 11 de junho. Os 14.622 beneficiários que ainda não realizaram a atualização cadastral podem ter o benefício suspenso a partir da folha de julho.

Os segurados podem optar tanto pelo atendimento presencial, na capital Cuiabá, como pelo virtual. O agendamento para atendimento presencial deve ser feito via telefone 0800.647.3633 ou pelo site www.mtprev.mt.gov.br.

Para quem reside fora da capital ou preferir realizar o procedimento sem sair de casa, a atualização cadastral pode ser feita pelo mesmo link. Basta clicar na opção “Censo Online” e anexar os documentos obrigatórios digitalizados.

Documentos

Os aposentados e pensionistas devem providenciar todos os documentos solicitados, devidamente atualizados, antes de fazer o agendamento.

A atualização da certidão de nascimento e/ou casamento pode ser solicitada por meio do site www.registrocivil.org.br, ou pelo site da Anoreg MT (app.anoregmt.org.br).

A documentação exigida para os aposentados e pensionistas são diferentes. Clique aqui para conferir a lista completa de documentos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/43804/visualizar/