Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 10 de Dezembro de 2015 às 11:52
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Um homem acusado de envolvimento no roubo de uma residência, em que uma família foi feita refém foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (09.12), em Juína (735 km a Oeste). O acusado José Carlos Pereira, 49, o “Zé Bracinho”, foi flagrado com objetos roubados das vítimas e foi autuado em flagrante por roubo majorado, associação criminosa, posse ilegal de arma de fogo.

As investigações iniciaram após um roubo, ocorrido na segunda-feira (07). A família foi abordada por dois homens armados, no momento em que chegavam em casa. Os criminosos agrediram e ameaçaram de morte o proprietário da residência, para que ele mostrasse o cofre. Durante a ação, os suspeitos conversavam pelo celular com uma terceira pessoa que coordenava a ação criminosa.

Como não conseguiram encontrar o cofre, eles amarraram a vítima e fugiram levando a caminhonete Triton L-200. A família ficou mais de duas horas rendida pelos criminosos Na manhã de terça-feira (08), policiais localizaram a caminhonete abandonada em uma estrada vicinal nas proximidades da linha 4. Segundo a Polícia, o veículo foi deixado no local estrategicamente, para dar a impressão que eles fugiram para o Estado de Rondônia.

Em continuidade as diligências, a equipe de investigadores da Delegacia de Juína, localizaram os suspeitos em uma residência, no bairro Módulo IV. Ao perceberem a presença da Polícia, duas pessoas que estavam na casa conseguiram fugir, entrando em uma mata, paralela residência.

No local, foram encontrados produtos do roubo, 1 pistola 9 mm, 2 revólveres calibre 38, 41 munições intactas, R$ 2,6 mil em dinheiro, além de outros objetos de origem iliícita.

O acusado foi conduzido a Delegacia de Juína e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas, uso de arma de fogo e cárcere da vítima, associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. Ele tem passagens anteriores por tráfico de drogas e receptação.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4436/visualizar/