Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 08 de Dezembro de 2015 às 15:16
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Sete mandados de busca e apreensão em locais apontados como pontos de venda de droga foram cumpridos em uma operação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, deflagrada na manhã desta terça-feira (08.12), em Comodoro (644 km a Oeste). A ação de combate a criminalidade visava reprimir o comércio de entorpecentes na cidade, que estimula a incidência de outras ações criminosas.

A operação contou com o efetivo de 30 policiais, 10 viaturas, além do canil do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron). Logo nas primeiras horas da manhã, 7 equipes formandas por policiais civis e militares estavam nas ruas para cumprir as buscas nos locais determinados.

Segundo o delegado André Eduardo Ribeiro, os sete pontos são conhecidos como pontos de comércios de entorpecentes, além de locais de grande concentração de usuários de drogas. “Nas investigações, foi feito um mapeamento dos principais pontos em que a atividade de tráfico estava contribuindo para o aumento da criminalidade”, disse o delegado.

Para o delegado, o maior objetivo da operação era mostrar que as forças de segurança do município estão unidas no combate a criminalidade. “O tráfico de drogas gera ações criminosas de outras naturezas como furto, roubo, homicídios e estupros. A ação integrada visava combater não só o comércio de entorpecentes, mas todas as ações relacionadas a atividade ilegal”, destacou o delegado.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4502/visualizar/