Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 03 de Dezembro de 2015 às 10:16
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Três autores de roubos e furtos qualificados que atuavam na Capital tiveram mandados de prisão cumpridos, pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (01.12), em ações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf).

O acusado Guliber Idelfonso da Costa, 19, foi identificado como autor de um assalto a mão armada, a uma empresa prestadora de serviços, no bairro Novo Tempo, em Cuiabá. Segundo a Polícia, o suspeito trabalhava na empresa e foi demitido no mês de novembro, o que teria motivado o crime.

Na ação, o suspeito abordou dois funcionários da empresa e subtraiu aparelhos celulares e documentos de funcionários. Assim que foi acionada, a Derf deu início as investigações e após a oitiva de testemunhas conseguiu identificar o ex-funcionário como autor do crime.

O delegado, Afonso Monteiro da Silva Junior, representou pela prisão temporária do suspeito, que foi decretada pela 4ª vara criminal de Cuiabá. O acusado foi localizado pela equipe da Derf, nas imediações do bairro Colorado, onde mora e teve a ordem judicial cumprida.

Em outra ação realizada na terça-feira (01), o acusado Roney Domingos de Souza, teve prisão preventiva, no bairro Jardim Primavera, em Cuiabá. Somente pela Derf, o suspeito é investigado por 4 crimes de furto qualificado, além de ter boletins de ocorrência de outras naturezas registrados em seu nome.

O terceiro preso, David Magalhães Ferreira, é apontado como autor de um roubo ocorrido, no dia 19 de setembro, em frente ao Residencial São Carlos, em Cuiabá. Na ocasião, a vítima foi abordada por 3 criminosos armados e teve os seus pertences roubados.

Após ser identificado nas investigações da Derf, o acusado teve prisão preventiva decretada pelo crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4575/visualizar/