Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 02 de Dezembro de 2015 às 11:26
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da 6ª Promotoria de Justiça Criminal de Rondonópolis, ofereceu ontem (30) denúncia contra Antônio Gabriel de Paula Pereira por homicídio duplamente qualificado e porte ilegal de arma. Ele é acusado de ter sido o autor dos disparos efetuados contra a vítima Maurício Medeiros de Souza nas imediações da Faculdade Ahanguera, por volta das 10h30, do dia 30 de outubro.

Consta na denúncia, que por vingança o acusado perseguiu a vítima na condução de veículo automotor e acabou deixando-a sem saída. “Para fugir do local, a vítima saiu de seu veículo e recebeu disparos de arma de fogo desferidos pelo denunciado, sendo que um deles lhe atingiu as costas, causando-lhe os ferimentos que, por sua natureza e sede, foram a causa de sua morte”, relatou o MPE, em parte da denúncia.

O crime aconteceu no horário de saída dos alunos da faculdade e chocou a população de Rondonópolis. Segundo o promotor de Justiça César Danilo Ribeiro de Novais, os fatos apurados na investigação demonstram que o homicídio foi praticado por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Na denúncia, o MPE também requer que seja arbitrado valor a título de reparação de danos materiais e morais sofridos pelos familiares da vítima e dano moral difuso.

O denúncia foi protocolada na Terceira Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4600/visualizar/