Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ACIDENTE
Terça - 17 de Maio de 2022 às 23:51
Por: Yuri Ramires, Gazeta Digital

    Imprimir


Lucas Torres/Só Notícias
Lucas Torres/Só Notícias

Informações do portal Só Notícias apontam que morreram 11 pessoas no acidente registrado no Km 799 da BR-163, no final da manhã desta terça-feira (17).

Acidente entre um ônibus e um veículo de carga foi registrado no final da manhã desta terça-feira (17), no km 799 da BR-163, cerca de 15 km da cidade de Vera (458 km ao Norte). Informações preliminares dão conta de que 8 passageiros morreram na colisão.

De acordo com as informações da Rota do Oeste, a pista está interditada nos dois sentidos. Várias ambulâncias estão no local fazendo o resgate de alguns feridos. Há ainda o trabalho de retirada dos corpos que ficaram presos nas ferragens do ônibus, que foi atingido na lateral.

O ônibus é da empresa Itamarati, ele teria saído de Cuiabá por volta das 22h e tinha como destino a cidade de Sinop. Por volta das 11h56, a Rota do Oeste recebeu a chamada para o acidente. Já a carreta, que estava carregada com grãos, acabou tombando para fora da pista.

Além da Rota, trabalham no local as equipes do Corpo de Bombeiros, servidores da saúde de Sorriso e de cidades no entorno, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/46376/visualizar/