Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 17 de Julho de 2022 às 17:44
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Secom-MT
Secom-MT

Um homem de 63 anos foi preso pela Polícia Civil neste sábado (16.07), acusado de lesão corporal e injúria contra a nora, no bairro Jardim Umuarama 2, em Cuiabá.

De acordo com o registro, o idoso ajudou o filho a agredir a nora, causando lesão aparente na vítima, e facilitou a fuga do filho. Depois, continuou agredindo a vítima.

Após ela conseguir acionar a polícia e ser encaminhada ao Plantão da Mulher, uma equipe da Polícia Civil fez diligências na residência e prendeu o sogro da vítima em flagrante.

Ele foi autuado pela delegada Vanessa Aguiar por lesão corporal e injúria e encaminhado posteriormente para apresentação em audiência de custódia. A vítima requereu medida protetiva de urgência.

Plantão 24 horas

Nas últimas 12 horas, entre a noite de sábado e a manhã deste domingo (16 e 17.07), foram registrados 19 casos procedimentos policiais no Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual em Cuiabá, de crimes como estupro, lesão corporal, entre outros.

O Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual está localizado na Avenida Dante Martins de Oliveira, s/n, bairro Planalto, na Capital.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/46716/visualizar/