Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 27 de Novembro de 2015 às 09:27
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O autor de dois furtos qualificados em empresas na região central de Cuiabá teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (25.11), após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). O suspeito é apontado como autor do furto em um escritório de advocacia e em uma empresa de reprografia e automação de escritórios, no bairro Santa Rosa.

O furto no escritório de advocacia aconteceu no dia 30 de setembro, quando o suspeito arrombou uma das janelas do estabelecimento e subtraiu R$ 9 mil em dinheiro e 2 notebooks.

O segundo furto de autoria do acusado aconteceu, no dia 9 de novembro, na empresa de reprodução gráfica, de onde foram levados três notebooks. Na ação, o suspeito junto a dois comparsas escalou o muro da empresa e entraram pelo jardim de inverno.

Nas investigações, a equipe da Derf fez a análise das imagens captadas pelas câmeras dos sistemas de seguranças das empresas e conseguiu identificar o suspeito como autor do furto no escritório de advocacia e um dos suspeitos que entraram de reprografia.

O acusado teve o pedido de prisão representado pela Polícia Civil e deferido pela Justiça. Na quarta-feira (25), o suspeito teve a prisão cumprida pela equipe da Derf. Ele responde por furto qualificado por arrombamento, escalada e concurso de pessoas.

As investigações continuam para identificar o receptador dos produtos roubados e demais comparsas do suspeito.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4684/visualizar/