Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 19 de Novembro de 2015 às 15:00
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Três pessoas acusadas de envolvimento com a atividade de tráfico de drogas foram presas pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (18.11), em Jaciara (104 km ao Sul). Na ação, Gustavo Esperandelino de Paula, 19, o seu pai, Denilson de Paula, 44, e a sua madrasta, Suely Henrique dos Santos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Um adolescente está foragido.

As investigações iniciaram após a equipe da Polícia Civil de Jaciara o receber um boletim de ocorrência da Polícia Militar que conduzia Gustavo para averiguação. Imediatamente a equipe de investigadores diligenciaram até a casa do suspeito para apurar a existência de armas e drogas no local.

Com a autorização do senhor Denilson, pai de Gustavo, policiais realizaram buscas no quarto do suspeito, onde encontraram um revólver e 3 munições calibre 22, além de um tablete de maconha em formato quadrado, 6 porções médias de pasta base de cocaína e aproximadamente 1 quilo de ácido bórico, usado para preparo da droga.

O jovem, o pai e madrasta foram conduzidos a delegacia. Em interrogatório com o delegado Marcelo Melo de Laet, ficou evidenciada a participação do filho de Suely, o menor E. H. O. F., a atividade de tráfico de drogas. O adolescente está foragido. Após serem ouvidos, os três acusados foram autuados em flagrante pelo rime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ielgal de arma de fogo.

Gustavo e Denilson foram encaminhados para Cadeia Pública local, enquanto Suely aguarda na Delegacia uma vaga na Cadeia Pública Feminina de Rondonópolis (212 km ao Sul).




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4842/visualizar/