Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ESPORTES
Quinta - 19 de Novembro de 2015 às 11:27
Por: Craques do Rádio

    Imprimir


 A vaga na decisão ou o título da Copa Federação agora são apenas detalhes… O que vale mesmo no segundo jogo semifinal entre o desfalcado União e o completo Sinop é o passaporte para a Copa do Brasil. Neste clima, as duas equipes fazem domingo o jogo de volta da semifinal, às 18h45 no Estádio Luthero Lopes.

 

No colocado o técnico Cristiano Bifulco não poderá contar com o atacante Chocolate – vice artilheiro da equipe na competição, com 3 gols – que recebeu o 3º cartão amarelo em Sinop. Nenê e Andrey disputam a posição.

O time provável tem Rafael; Charles, Murilo, Bruno, Felipe e Zé Roberto; Kauan, Tallison e Juliano Piper; Marquinhos e Nenê (Andrey).

Já o Sinop vai completo a Rondonópolis. O técnico Renato Gonçalves contará com os retornos do lateral esquerdo Lucas e do meia Gabriel, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo de ida. Segundo Renato, os dois jogadores são titulares e tem presenças garantidas domingo em Rondonópolis. Desta forma, deixam o time principal o lateral Igor e o meio-campista Edinho.

Com o empate por 2×2 no primeiro confronto, União e Sinop seguem em condições iguais. Um novo empate leva a disputa para os pênaltis.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4855/visualizar/