Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 13 de Novembro de 2015 às 16:32
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Uma denúncia levou ao fechamento de uma boca de fumo, no bairro Parque Cuiabá, na Capital, nesta sexta-feira (13.11), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Mais de meio quilo de maconha e 25 papelotes foram apreendidos.

O local eram comandado por A.M.M.B, conhecido por “Nego” que foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Depois de vigilância, os investigadores confirmaram o comércio de drogas e efetuaram buscas com autorização da Justiça.

Este é o quinto ponto de venda de entorpecentes fechados em bairros de Cuiabá, em menos de 24 horas. Na quinta-feira (12.11), as Polícias Civil e Militar cumpriram  quatro mandados de busca e apreensão, no bairro Sucuri, levando a apreensão de uma espingarda calibre 12, cano duplo serrado, 1 quilo e 500 gramas de maconha, porções de pasta-base, R$ 3.283,00, e uma balança de precisão, além de celulares.

O trabalho está inserido na operação da Segurança Pública “Synergon”, que visa à repressão ao tráfico doméstico e vem sendo realizada de forma integrada pelas Polícias Civil e Militar, no fechamento de bocas de fumos e identificação dos fornecedores de drogas.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/4963/visualizar/