Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Quinta - 12 de Novembro de 2015 às 16:00
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Membros do Ministério Público do Estado de Mato Grosso vão participar nos dias 19 e 20 de novembro, em Cuiabá, do 16º Fórum Professor José Rubens do Amaral Zaitune. Entre os palestrantes, estão o procurador de Justiça Edmilson da Costa Pereira, que vai discorrer sobre o Sistema de Justiça na mesa redonda que abordará os desafios em relação as drogas lícitas e ilícitas; e o promotor de Justiça Alexandre de Matos Guedes que fará exposição sobre o papel dos órgãos controladores e reguladores.

O evento é organizado pela Academia Brasileira de Pediatria e pela Sociedade Mato-grossense de Pediatria e será realizado no Teatro do Cerrado “Professora Zulmira Canavarros”, na Assembleia Legislativa. Psicólogos, assistentes sociais e agentes da infância e juventude estão convidados a participar do fórum, que será aberto ao público, com vagas limitadas. As inscrições são feitas pelo site www.forumabp.com.br. Para mais informações ligue (65) 3623-4709.

 

Com o tema ‘As transformações da família e da sociedade e seu impacto na infância e juventude’, o objetivo do seminário é debater o cuidado com a criança e o adolescente, expressar a visão dos problemas levantados e as soluções propostas e executadas, além das dificuldades enfrentadas e os resultados obtidos.

 

O Fórum conta com sete mesas redondas para debate durante os dois dias, com previsão de início às 8h. A conferência de abertura vai discutir “As relações sociais e familiares das crianças. O problema do estresse tóxico e a perda de vínculo”.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5006/visualizar/