Publicidade
Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 11 de Agosto de 2016 às 15:18
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT
A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte) realizou operação na madrugada desta quinta-feira (11), por meio de barreira policial montada na estrada do Distrito de Progresso.

As abordagens a veículos culminaram na prisão do passageiro de uma van (que vinha de Cuiabá com destino à Tangará) com cerca de 13 kg de substância análoga à maconha.

A droga foi apreendida com Anderson dos Santos, de 18 anos. O investigado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de polícia local, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O delegado que preside as investigações, Nelder Martins Pereira, explica que a ação está inserida em uma série de esforços realizadas pela Polícia Judiciária Civil no enfrentamento ao tráfico.

“Na sexta-feira passada conseguimos realizar a apreensão de 30 kg. Vamos continuar os trabalhos com bastante intensidade, demonstrando à população de Tangará, e de todo Estado, que estamos prontos para enfrentar a criminalidade, especialmente o tráfico de entorpecentes”, destaca o delegado.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/503/visualizar/