Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Quarta - 11 de Novembro de 2015 às 10:16
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 A Sala da Mulher da Assembleia Legislativa e a Companhia de Teatro Cena Onze fizeram, na tarde de hoje (10), a entrega simbólica dos alimentos arrecadados no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros em quatro noites de “casa cheia” com o espetáculo “Romeu e Julieta: uma história de Amor, risos e tragédia”.

A Casa de Acolhimento Nosso Lar e a Casa da Criança Cuiabana foram as instituições beneficiadas com a doação - mais de 1,3 tonelada de gêneros não perecíveis. Ambas as “casas-lares” recebem crianças e adolescentes em situação de risco, vulnerabilidade social ou vítimas de exploração e violência.

A entrega foi feita na “Galeria Sala da Mulher Deputada Oliva Enciso”, pela presidente de honra da Sala da Mulher, Maria Teresa Maluf, e pelo diretor do Cena Onze, Flávio Ferreira. Celina Ferreira Jardim representou a Casa de Acolhimento Nosso Lar. A Casa da Criança Cuiabana foi representada por Ana Lúcia Vieira.

“Quando pensamos em fazer esse trabalho, batemos às portas da Assembleia Legislativa e ficamos encantados com a receptividade que encontramos na Sala da Mulher, que imediatamente se tornou parceira nossa e nos cedeu o palco do Teatro Zulmira Canavarros”, agradeceu Flávio Ferreira.

Já a presidente da Sala da Mulher retribuiu a gratidão. “Só temos a agradecer a colaboração de todos, especialmente do público que lotou o Teatro Zulmira Canavarros e, além de assistir ao belíssimo espetáculo, nos ajudou nessa ação social tão nobre”, assinalou Maria Teresa Maluf.

SOLIDARIEDADE 

Em nove eventos realizados este ano, sete deles no Teatro Zulmira Canavarros, a Sala da Mulher da Assembleia Legislativa arrecadou mais de 16 toneladas de alimentos, que foram destinados a 15 diferentes entidades filantrópicas. Ao todo, mais de duas mil pessoas foram beneficiadas em Cuiabá, entre crianças, adultos e idosos. Para o ano que vem, a presidente de honra adianta o plano de realizar campanhas que também favoreçam instituições no interior mato-grossense.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5051/visualizar/