Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
COPA DO MUNDO 2014
Segunda - 09 de Novembro de 2015 às 21:55
Por: Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Ex-secretário da Copa, Eder Moraes
Ex-secretário da Copa, Eder Moraes
O ex-secretário da Copa, Eder Moraes, prestará depoimento pela segunda vez à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as Obras da Copa, em sessão desta terça-feira (10) às 9h, no auditório Milton Figueiredo, na Casa de Leis. Eder Moraes prestou o primeiro depoimento em 15 de abril, quando estava detido, fato que o impediu de fornecer documentação à CPI.

Para o presidente da CPI, deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), o ex-secretário da Copa, poderá contribuir de forma mais contundente nesta segunda oitiva.

“O Eder Moraes estava detido em seu primeiro depoimento, o que prejudicou em fornecer documentação à CPI, como exemplo de outras testemunhas ouvidas, e acreditamos que ele trará informações para corroborar suas declarações”, destacou o presidente.

Além de Eder Moraes, também foram convocados para prestar depoimento nesta terça-feira, Mauriney Cezar Pinheiro da Silva, que à época dos fatos, era diretor de projetos da Exímia Engenharia e Consultoria, responsável pela elaboração dos projetos das obras do entorno da Arena Pantanal.

João Paulo Curvo Borges também deve ser ouvido, e à época dos fatos era assessor especial da Secopa, responsável por revisar os projetos entregues pela GCP Arquitetos, que culminaram na contratação das empresas que forneceram o mobiliário e os sistemas de Telecomunicações da Arena Pantanal.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5101/visualizar/