Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 20 de Outubro de 2015 às 13:50
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Após uma denúncia, a Delegacia Especializada do Consumidor (Decon), da Polícia Judiciária Civil, em parceira com o Procon Municipal de Cuiabá, realizaram na segunda-feira (19.10), uma fiscalização na loja Havan, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá.

Durante a vistoria nos produtos da loja, as equipes constataram irregularidades em dois produtos que estavam em desconformidade com as informações da etiquetagem. Os produtos foram apreendidos.

A delegada da Decon, Ana Cristina Feldner disse que vai instaurar inquérito para apurar a responsabilidade criminal e identificar possíveis envolvidos nas ofertas produtos irregulares. “A Decon vai investigar se os fatos partiram de uma ordem da diretoria, e se a situação é de praxe na empresa, ou se a falha foi de algum funcionário, por exemplo”, explicou.

Um relatório sobre a fiscalização será emitido pelo órgão de defesa do consumidor da capital. O documento será relatado pelo Procon Municipal e as informações servirão de base para as investigações.

“Recebemos a denúncia, na segunda-feira (19), referente uma promoção de tapetes ofertadas na loja no domingo (18). Imediatamente o Procon Municipal em parceria com a equipe de policiais civis procederam com a fiscalização, dando uma resposta imediata ao cidadão consumidor. A Decon agradece o apoio e a parceria do Procon Municipal”, destacou Ana Cristina Feldner.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5380/visualizar/