Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 13 de Outubro de 2015 às 09:48
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um jovem acusado de arrombar residências para furtar foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (11.10), em Canarana (823 km ao Norte). O acusado Bruno Ferreira Barbosa, 19, aliciava adolescentes para atuar na prática criminosa com ele. O suspeito agia durante a noite e com emprego de força física arrombava a porta das casas que assaltava.

O primeiro furto aconteceu há 15 dias, sendo furta da casa uma motocicleta recém-comprada pela vítima. Poucos dias depois, outra vítima teve a casa totalmente destruída pelo suspeito, sendo danificadas portas, janelas, móveis e plantas, deixando indícios de que mais uma pessoa havia participado da ação criminosa. Na ocasião, foram subtraídos notebooks, tablets, aparelhos celulares e joias.

Após investigações, a equipe da Delegacia de Canarana conseguiu identificar e prender Bruno, apontado como mentor dos crimes. A motocicleta furtada na casa da primeira vítima foi localizada escondida em uma mata a 10 quilômetros da cidade. Parte dos pertences furtados da segunda vítima foram recuperados e as investigações continuam em andamento para identificar possíveis receptadores dos objetos.

O acusadofoi autuado em flagrante pelo crime de corrupção de menores, uma vez que aliciava adolescentes para autuar com ele nas práticas criminosas. Segundo o delegado, Deuel Paixão de Santana, como não houve flagrante do furto qualificado, Bruno indiciado em inquérito policial, pelos crimes.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5540/visualizar/