Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 06 de Setembro de 2016 às 14:21
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT
Um traficante investigado pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) foi preso em flagrante, na segunda-feira (05.09), no município. O suspeito, Gerson da Silva Costa foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Há algum tempo, a equipe de investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda monitoravam o ponto de venda de entorpecentes, no bairro Jardim Morada da Serra, comandado pelo suspeito.

Na segunda-feira (05), policiais receberam a informação de que havia drogas disponíveis para venda na residência.

Em monitoramento do local, policiais avistaram o traficante sentado em frente a casa, com mais um suspeito.

Após abordagem dos investigados, policiais realizaram buscas na residência, onde encontraram porções de pasta base de cocaína, com aproximadamente 400 gramas e uma porção de cocaína pura.

No local, policiais ainda apreenderam uma balança de precisão, um aparelho celular e uma gargantilha. Enquanto os policiais estavam na residência, chegou um senhor, que confessou ser usuário de drogas e que havia ido ao local para adquirir entorpecente.

O material foi apreendido e todos os suspeitos que estavam na casa foram conduzidos a Delegacia de Pontes e Lacerda.

Após ser interrogado, Gerson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os outros dois conduzidos responderão a Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/56/visualizar/