Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 30 de Setembro de 2015 às 12:56
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na terça-feira (29.09), no município de Pontes e Lacerda (448 km ao Oeste). Além da prisão do suspeito, a ação resultou na recuperação de um veículo. Acusado de roubo, Moisés Batista Filho, 32, estava com o mandado de prisão decretado pela Comarca de Nova Ubiratã (502 km ao Norte).

Conforme apurado, Moisés adquiriu um automóvel, Ford Fusion, na cidade de Campo Grande, Estado de Mato Grosso do Sul, e no pagamento entregou outro veículo como entrada. Durante consulta, foi constatado o registro do roubo do carro entregue. O restante da dívida não foi quitado pelo suspeito.

Em investigações, policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda descobriram a situação e encontraram a ordem judicial contra o suspeito. Durante as buscas, o acusado foi localizado com o veículo Ford Fusion no bairro Morada da Serra, na cidade de Pontes e Lacerda, onde teve o mandado de prisão cumprido.

Moisés tem várias passagens pela polícia por roubo nos municípios de Sorriso e Lucas do Rio Verde. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e após ser ouvido, foi encaminhado para Cadeia Pública local.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5797/visualizar/