Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 28 de Setembro de 2015 às 09:06
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


Mais de 21 quilos e maconha foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, em poder de dois homens, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá.

A droga foi encontrada com José de Oliveira Filho, 49, e Gilberto Rui de Oliveira, 33, ambos autuados em flagrante por tráfico de drogas.  O suspeito Gilberto foi flagrado carregando um saco contendo o entorpecente que estava no bagageiro de um veículo Renault Fluence, branco, até a residência de José. Depois de alguns minutos, ele saiu da casa com o saco e recolocou no porta-malas do automóvel.

Em abordagem a Gilberto, os policiais encontraram dentro do saco de milho quatro tabletes de maconha e no interior de uma bolsa pequena um revólver calibre 38 com  munições. Na casa de José, os policiais apreenderam vários outros tijolos da substância, dentro de uma caixa de isopor no quarto, totalizando 18 tabletes apreendidos na operação, que depois de pesados resultaram em 21, 5 quilos. Também foram apreendidos uma balança de precisão e R$ 2.700, em dinheiro.

Policiais da DRE informaram que estavam em vigilância desde o início da manhã de sábado, apurando a denúncia que chegou na Delegacia, que tratava de uma pessoa que estaria fornecendo droga para outra na região do Pedra 90.

O automóvel usado no tráfico foi apreendido.

Carro recuperado

Ainda no sábado, durante as diligências,  policiais da DRE apreenderam um veículo Nissan Sentra roubado. O carro foi localizado em um motel na região do Coxipó, com José  Pereira Rodrigues Bortelho, 33, que quando flagrado estava acompanhado de duas mulheres. A ocorrência foi repassada a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva) para providências. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5865/visualizar/