Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
HABITAÇÃO
Sexta - 25 de Setembro de 2015 às 15:29
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 O vice-governador Carlos Fávaro participou da entrega de 760 unidades habitacionais de dois residenciais construídos pelo Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) com a presença do Ministro da Integração Gilberto Occhi, em Rondonópolis. Durante o ato, realizado na quinta-feira (24.09), Fávaro garantiu a parceria do Governo do Estado no programa para construção de novas casas em Mato Grosso.

"Tenham todos o compromisso e a parceria do Governo do Estado no Programa Minha Casa Minha Vida. Programas bem estruturados como esse o Estado vai estar sempre presente na contrapartida para estruturação", pontuou o vice-governador. De acordo com o ministro Gilberto Occhi, a União tem discutido a construção do novo programa. "Podemos dizer que ele virá melhor ainda, em qualidade e exigências, para que possamos fazer uma entrega cada vez melhor".

Mais de três mil pessoas serão beneficiadas com a entrega dos residenciais Magnólia Angélica de Araújo, 1ª e 2ª etapas, e Maria José Fernandes de Souza. Esses empreendimentos receberam investimentos de mais de R$ 42 milhões, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e do Estado de Mato Grosso.

O vice-governador aproveitou para reafirmar os compromissos firmados pelo governador Pedro Taques com os moradores de Rondonópolis. "Quero reafirmar os compromissos do governador com aqueles que mais precisam e lembrar que, apesar dos momentos difíceis pelos quais o Brasil e o Estado passam, Mato Grosso já pode, junto com os outros entes da federação, colher frutos desses nove meses de administração".

Mesmo em momentos de crises, frisou Fávaro, não se pode permitir que as políticas públicas sejam deixadas de lado. "Temos que nos unir, juntar esforços e concluí-las em prol do cidadão. Temos certeza que esse modelo de união em momento de crise é a melhor solução para os problemas do Brasil e do nosso Estado. Estas são determinações do governador Pedro Taques e assim que estamos agindo".

Por fim, Carlos Fávaro afirmou que assim que as dificuldades forem superadas, Mato Grosso – que é uma terra de oportunidades – estará gerando ainda mais oportunidades aos mato-grossenses. "Tenho certeza que Mato Grosso está no rumo certo e será um Estado de Transformação”.

Também estavam presentes no evento os senadores Welington Fagundes e José Medeiros; o deputado federal Adilton Sachetti; os deputados estaduais Odenir Bortolini e Sebastião Rezende; o prefeito do município, Percival Muniz; e o superintendente da Caixa Econômica federal, Carlos Roberto Pereira. 




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5890/visualizar/