Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADE
Sexta - 25 de Setembro de 2015 às 13:48
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


 Uma das rodas de um ônibus coletivo da empresa Norte Sul se soltou durante trajeto na manhã desta sexta-feira (25), em Cuiabá, se arrastou por um trecho da Avenida Fernando Corrêa e assustou os passageiros. Incidente ocorreu por volta das 6h30, em um ônibus da linha 708 , que circula por bairros da região do Coxipó ao Centro da capital.

Um usuário do transporte coletivo contou que os passageiros entraram em pânico depois que o veículo perdeu a roda, pois houve perda momentânea do controle da direção por parte do motorista, que contornou a situação e parou em seguida.

O caso ocorreu no trecho próximo a rotatória em frente ao 9° BEC, sentido Coxipó - Centro. Ainda segundo o passageiro, depois que a roda se soltou, se arrastou pela pista e foi parar a cerca de 50 metros do local. No asfalto, uma marca de freada indica o episódio.

O horário é considerado de pico, com grande circulação de pessoas e veículos, principalmente na avenida Fernando Corrêa. Passageiros reclamam que esta é a terceira vez que ônibus da empresa sofrem algum tipo de problema durante trajeto.

De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana (Semob), Thiago França, os ônibus das empresas do transporte coletivo da Capital estão passando por vistorias, porém, esse veículo em questão, da Norte Sul, ainda não tinha passado pelo procedimento.

A reportagem tentou entrar em contato com representante da empresa, mas até a publicação não tinha obtido êxito.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5899/visualizar/