Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 25 de Setembro de 2015 às 09:49
Por: Olhar Direto

    Imprimir


O jovem Valmir Lucas Gomes de Souza, o Lukinha, de 19 anos, foi preso nesta quinta-feira à tarde, depois de se apresentar com um advogado na Delegacia de Polícia Civil de Juara (664 km a Noroeste de Cuiabá), e confessar que matou a ex-namorada dele, Larissa Macedo Ramires Martins, de 17 anos, na madrugada de terça-feira (22).
 
Conforme o delegado Carlos Henrique Engelmann, o acusado compareceu à delegacia fora do prazo que configura flagrante, mas já estava com prisão preventiva decretada. Em depoimento, Lukinha confessou que matou a ex-namorada com um tiro no peito, pois ele não aceitava o fim do namoro.

O crime foi em Porto dos Gaúchos, em frente à casa da avó de Larissa. Valmir bateu palmas por volta de 1h da madrugada e chamou a ex, que foi ao seu encontro no portão. Mas, depois de uma breve discussão, Valmir sacou uma arma artesanal, de calibre 36, e efetuou um único tiro, no lado esquerdo do peito da garota.

 
Lukinha disse que não se apresentou na delegacia da cidade onde ocorreu o assassinato, com medo da reação dos moradores, já que o crime deixou a população local revoltada. O acusado permanecerá preso até ser julgado pela Justiça por homicídio qualificado.

Outro está foragido

Já o acusado de matar a namorada, também de 17 anos, em Peixoto de Azevedo (690 km ao Norte da capital), Paulo Henrique Souza, de 21 anos, é considerado foragido da polícia. Ele está com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O suspeito chegou a se apresentar na delegacia de Matupá, mas como o pedido para prendê-lo ainda não havia sido acatado pelo juiz criminal, ele foi ouvido e liberado. Depois, o suspeito sumiu e não foi mais visto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5913/visualizar/