Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Quinta - 24 de Setembro de 2015 às 14:52
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 As meninas atendidas pelo programa Siminina, em comunidades carentes de Cuiabá, têm mais um motivo para sorrir. Elas receberão calçados, roupas e brinquedos por meio de uma campanha realizada pela empresa Baby Shoes, com o apoio da primeira-dama de Cuiabá, Virginia Mendes.

A campanha oferta 10% de desconto aos clientes que, na compra de um produto novo, doem calçados infantis usados e em bom estado de conservação à empresa. Além disso, a campanha está arrecadando roupas, brinquedos e calçados nos casos em que o cliente não queira adquirir um novo produto.

"Os calçados infantis da primeira infância deixam de ser usados pelas crianças com alguns meses de uso, pois elas crescem muito rápido. Logo, aquele calçado em bom estado passa a ficar guardado, sem finalidade. E é esse calçado que queremos receber, para assim fazermos a doação de bons produtos àquelas que precisam”, afirma a proprietária da empresa Baby Shoes, Laura Kamila Mattos.

De acordo com a empresária, a campanha segue até o dia 12 de outubro – Dia da Criança –, ocasião em que as peças recebidas serão repassadas às meninas do Siminina e às outras crianças das famílias delas. “Esperamos receber vários itens, pois já têm pessoas me procurando. Nossa intenção é ajudar e tenho certeza de que com essa ação simples alcançaremos nosso objetivo”, diz.

Virginia Mendes, que coordena diretamente o programa e foi responsável por intermediar a parceria, ressalta a importância de se unir aos empresários para ampliar a oferta de atividades e benefícios às meninas do Siminina.

“Essa é mais uma ação voluntária da nossa parceira da loja Baby Shoes. Agradeço a Laura por mais esta preocupação com as nossas simininas. Desejo que todos aproveitem esse super desconto. Além de poder comprar um sapatinho legal, você ajuda as meninas do Siminina. Conto com a ajuda de todos”, diz a primeira-dama.

Atualmente, 938 meninas em 15 bairros e no Distrito da Guia são atendidas pelo Siminina, que é considerado o maior programa de convivência e fortalecimento de vínculos para crianças e adolescentes de Cuiabá.

Doações

Essa não é a primeira vez que a empresa Baby Shoes realiza doações às "simininas". Em julho, mais de 20 pares de calçados, meias e tiaras foram doados pela empresa.

A Baby Shoes fica localizada no 1º piso do Shopping Goiabeiras, em frente ao Café e Prosa, e o telefone é 3054-1099.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5932/visualizar/