Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 24 de Setembro de 2015 às 14:18
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Dois criminosos foram presos pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quinta-feira (24.09), logo após roubo de mais de R$ 47 mil, em uma agência dos Correios do município de Acorizal (62 km ao Norte). Duas armas de fogo foram apreendidas.

Os acusados, Roberval Gomes de Araujo, e Daniel Nunes de Oliveira, foram presos em flagrante por roubo, durante rápida ação da equipe da Delegacia de Polícia de Acorizal com apoio da Polícia Militar local.

Os dois suspeitos armados invadiram a agência dos Correios na tarde de quinta-feira (24),  renderam os funcionários e roubaram mais de R$ 47 mil em dinheiro, e um aparelho CPU com as imagens da ação criminosa.

Um veículo Golf de cor prata, guardava os assaltantes do lado de fora para dar fuga, porém, o motorista do automóvel ao avistar a viatura da Polícia Militar se aproximando, disparou com o Golf não esperando os comparsas saírem do Correios.

Sem o veículo para fugir, Roberval e Daniel, correm para um terreno baldio, e em seguida conseguiram entrar em uma residência fechada, próxima ao local do assalto, para se esconder.

Em diligências para localizar os suspeitos, a equipe de policiais civis de Acorizal conseguiu identificar o imóvel em que eles estavam.  Ao proceder com o cerco da casa, os policiais adentram e efetuaram a prisão em flagrante dos dois envolvidos.

Também foram apreendidos  uma mochila, dois revolveres calibre 38, municiados, e uma saco de lixo preto contento todo o dinheiro roubado.

Diante dos fatos, os dois presos foram conduzidos à Superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá, e autuados em flagrante pela autoridade competente, por roubo qualificado.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5935/visualizar/