Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 24 de Setembro de 2015 às 09:08
Por: Da Redação TA c/ Assessoria

    Imprimir


 Uma mulher suspeita de falsificar documentos para aplicar golpes no comércio de Cuiabá e Várzea Grande foi detida pela Polícia Judiciária Civil, nesta quarta-feira (22.09). Segundo investigações da Delegacia de Estelionato,  R.A.M. 26, grávida de 8 meses, abriu crediário em pelo menos 9 empresas, usando documento falso em nome de outra pessoa.

A vítima de Rondonópolis (212 km ao Sul) percebeu o golpe após ver o ter seu nome negativado no sistema de crédito, por compras feitas, entre os meses de junho e julho, em lojas de Cuiabá e Várzea Grande. Com base em informações fornecidas pela vítima, a Delegacia de Estelionato iniciou as diligências e com a colaboração de informantes conseguiu identificar a golpista.

Na tarde desta quarta-feira (22), a suspeita foi detida na sua casa, no bairro Milton Figueiredo, em Várzea Grande. Segundo o delegado, José Carlos Damian, a suspeita fez cartões de créditos e abriu crediários em pelo menos 9 empresas na região da Grande Cuiabá.

De acordo com o delegado, a acusada alegou apenas ter emprestado a sua foto para a falsificação do documento. “Ela disse que recebeu R$ 1 mil para passar a foto para uma pessoa fazer a falsificação do documento e em seguida, passou a identidade falsa para um casal, que supostamente aplica os golpes na praça”, disse.

A suspeita será indiciada em inquérito policial pelo crime de estelionato.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/5957/visualizar/