Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 05 de Agosto de 2016 às 14:17
Por: Redação TA c/ Gcom - MT

    Imprimir


Foto: Divulgação
Dois homens acusados de estuprar uma adolescente, de 17 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, em ação da equipe do plantão da 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé e o Grupo de Operações Especiais (GOE), em Cuiabá. Os irmãos, I.R.A, 27, e I.R.A, 26, foram autuados pelos crimes de estupro de vulnerável, porte ilegal de munição calibre restrito e servir bebida alcoólica a menores de idade.

A prisão dos suspeitos aconteceu após a equipe da Central de Flagrantes, da 2ª DP, receber a informação que uma adolescente havia sido drogada e vítima de estupro. Os policiais se deslocaram até o bairro CPA, onde a menor foi deixada pelos agressores.

Na delegacia, a adolescente se queixou de dores no abdômen e na região genital e disse que acreditava ter sido vítima de violência sexual.Segundo a menor, ela combinou com uma amiga de ir em uma chácara na Ponte de Ferro com outros amigos.

Além das duas amigas, os irmãos passaram para buscar outras três moças, e seguiram para o local, onde ingeriram cerveja e caipirinha.Após um tempo na chácara, os irmãos e as jovens seguiram para casa de um dos suspeitos, no bairro Três barras, onde continuaram a ingerir bebida alcoólica e fumaram uma substância em um cachimbo artesanal.

Com efeito do álcool e da substância, a adolescente desacordou e quando retomou os sentidos estava deitada nua, no gramado nos fundos da casa, com os dois suspeitos também sem roupas.Eles forçaram a menor ingerir whisky, fazendo com que ela perdesse os sentidos novamente.

Os suspeitos vestiram a menor e a deixaram em uma rua próxima a sua residência, onde foi encontrada pelos policiais. Em continuidade as diligências, os investigadores junto com a equipe do GOE deslocaram até a casa dos suspeitos e realizaram as prisões. No local, policiais apreenderam uma munição calibre 40 e outra calibre 357.

Os irmãos foram conduzidos a Central de Flagrantes e após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável, servir bebida alcoólica a menor de 18 anos e posse ilegal de munição de uso restrito.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/601/visualizar/