Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 21 de Setembro de 2015 às 09:43
Por: Olhar Direto

    Imprimir


Suspeito do assassinato
Suspeito do assassinato
 A jovem Thajela Caroline Oliveira, de 17 anos, foi morta com um tiro no tórax dentro da casa onde ela residia, em um bairro de Peixoto de Azevedo (690 km ao Norte de Cuiabá). O namorado dela, por nome de Paulo Henrique, de 21 anos, é o principal suspeito de cometer o crime. Ele está foragido.
 
Conforme informações da Polícia Militar, um rapaz – que seria amigo de Paulo Henrique - chegou ao hospital de Matupá com a jovem ensanguentada, dizendo que ela teria sido baleada ao reagir a um suposto assalto. Porém, enquanto a equipe médica atendia a vítima, o jovem sumiu. Os médicos não conseguiram salvar a vida de Thajela, que já chegou à unidade hospitalar sem os sinais vitais.
 
A polícia foi ao local onde a adolescente residia. Na cama havia manchas de sangue. Os policiais militares então começaram a procurar por Paulo Henrique e não o encontraram. Testemunhas relataram que ele teria fugido rumo ao Norte-Araguaia, por meio da MT-322. As polícias daquela região foram avisadas.
 
O corpo de Thajela passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres. A Polícia Civil investiga o caso e poderá solicitar à Justiça a prisão preventiva do suspeito.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/6050/visualizar/