Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 05 de Agosto de 2016 às 13:42
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT
A Polícia Judiciária Civil realizou operação na quinta-feira (04) que resultou na prisão de dois homens e apreensão de um adolescente na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km a Oeste).

Os suspeitos foram autuados por tráfico e receptação e são investigados por integrarem uma organização criminosa.As prisões foram efetuadas em ação desenvolvida por policiais da Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde, com apoio operacional da Gerência de Operações Especiais (GOE).

A alguns meses a quadrilha vem sendo investigada pela Polícia Civil que identificou o grupo que atua no tráfico de drogas na região.

Foram detidos Thiago Nunes Pereira, 31 anos, e o menor H. R, 17 anos, que se descolaram para a cidade Lucas do Rio Verde exclusivamente para atuarem na venda de drogas. Outro integrante do grupo, Agmo Salomão, 30 anos, conhecido como Bugiganga, também foi preso e é investigado por usar uma motocicleta para transporte de drogas e armas.

No momento da ação policial foram apreendidos meio quilo de substância análoga à maconha, porções de pasta base de cocaína, objetos de provável origem suspeita (furto / receptação), R$ 1.300 em espécie, em notas trocadas (comum em ambientes de traficância), além de jóias, relógios, perfumes, entre outros.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/606/visualizar/